O que devo fazer se não ficar satisfeito com a minha compra?

→ Caso deseje proceder à troca ou devolução* de algum artigo, poderá dirigir-se à loja da Feira dos Tapetes - Rua Comendador Sá Couto nº6 RC Direito em Santa Maria da Feira - ou contactar o Apoio ao Cliente pelo 91 390 89 44, no prazo de 8 dias a contar da sua data de recepção, que lhe fornecerá todas as informações sobre o processo de troca / devolução. Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão recepcionados. 

A devolução* de artigos deverá respeitar as seguintes condições: restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), acompanhados do respectivo talão de caixa ou factura. Não devolvemos a totalidade do dinheiro em nenhuma situação.

 

Como faço a devolução?

→ Para devolver, é necessário entrar em contacto pessoalmente connosco pelo telefone 91 390 89 44 ou e-mail para contacto@feiradostapetes.pt para nos informar que pretende fazer uma devolução*. E assim nós ajudarmos-lhe a proceder à devolução da forma mais rápida possível.

 

O que faço se o meu artigo estiver danificado na entrega?

→ Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar a reclamação ao transportador, contactando posteriormente a Feira dos Tapetes pelo telefone 91 390 89 44 ou e-mail para contacto@feiradostapetes.pt. Contudo, deve também contactar-nos caso tenha recebido uma embalagem em boas condições mas ainda assim os artigos estejam danificados.

 

Tenho que pagar o transporte para trocar ou devolver o meu artigo?

→ Sim, terá que pagar o custo de transporte (19,99€) para trocar ou devolver o artigo. Mas, como é claro este custo não se aplica se o artigo estiver danificado - nesse caso o transporte é pago pela Feira dos Tapetes.

 
* Tenha ATENÇÃO, a Feira dos Tapetes troca ou aceita a devolução de qualquer artigo que o cliente deseje (excepto cortinas e todos os artigos da marca Obsession, Papilio, Asiatics, MaSalgueiros, Import By Feira dos Tapetes ou todos aqueles tapetes/edredões/almofadas/lençóis/cortinas com alguma particularidade em termos de medidas, cores e ou acabamentos) mas nunca o dinheiro dessa venda, ficando o cliente com um vale no mesmo valor para compras posteriores.