O que devo fazer se não ficar satisfeito com a minha compra?

→ Caso deseje proceder à troca de algum artigo, poderá dirigir-se à loja da Feira dos Tapetes - Rua Comendador Sá Couto nº6 RC Direito em Santa Maria da Feira - ou contactar o Apoio ao Cliente pelo 91 390 89 44, no prazo de 14 dias a contar da sua data de recepção, que lhe fornecerá todas as informações sobre o processo de troca.

 

Quais são as condições para se aceitar uma troca?

A troca de artigos deverá respeitar as seguintes condições, correndo o risco de ser recusada:

  1. restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda e invólucro original)
  2. acompanhamento da respetiva factura;
  3. artigo embalado devidamente

Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão recepcionados. 


O que posso trocar?

 → Tudo, excepto artigos que estejam neste sub-grupo:

  • cortinas;
  • lençóis;
  • artigos confecionados com alguma especificidade de medidas/acabamentos/cores


Como faço a troca?

→ Para trocar, é necessário entrar em contacto pessoalmente connosco pelo telefone 91 390 89 44 e posteriormente enviar um e-mail para contacto@feiradostapetes.pt com o assunto 'Troca + ID da sua encomenda + Nome do Artigo em troca' para nos informar que pretende fazer uma troca. 

→ Todas as trocas são processadas de forma independente, sendo que o processo mais comum é o seguinte:

  1. cliente reporta o pedido de troca;
  2. a Feira dos Tapetes confirma a troca;
  3. cliente envia os artigos para troca;
  4. artigo chega às instalações da Feira dos Tapetes, sendo conferida a sua conformidade;
  5. a Feira dos Tapetes reporta a conformidade dos artigos ao cliente;
  6. novo artigo é enviado para o cliente;

Estes 6 passos serão realizados seja qual for a troca, em nenhum momento a troca é feita no momento da recepção do novo artigo por parte do cliente.

 

Outras informações importantes sobre uma troca

→ Todas as trocas estão asseguradas desde que não se encontrem nos sub-grupos descritos anteriormente.

→ O custo das troca está sempre a encargo do cliente.


O que faço se o meu artigo estiver danificado na entrega?

→ Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar a reclamação ao transportador, contactando posteriormente a Feira dos Tapetes pelo telefone 91 390 89 44 ou e-mail para contacto@feiradostapetes.pt onde deverá apresentar a situação usando sempre provas fotográficas. Contudo, deve também contactar-nos caso tenha recebido uma embalagem em boas condições mas ainda assim os artigos estejam danificados.

 

ATENÇÃO! - Não devolvemos a totalidade do dinheiro em nenhuma situação (excepto se não existir substituição do artigo numa data confortável) ficando o cliente com um vale do mesmo valor para compras posteriores com validade de 365 dias após confirmação do valor remanescente.